Club Samea
A marca Club Samea foi concebida por meio da união entre duas tradicionais boutiques de Piracicaba - Samea Boutique e Loggia. Da troca de experiências, entre estas empresárias, nasceu uma amizade com respeito mútuo entre as lojas, onde a oportunidade de crescimento ficou evidente.

Piracicaba, cidade do interior de São Paulo, já ultrapassa a marca de 500 mil habitantes; sua população é formada por pessoas formadoras de opinião e antenadas nas principais tendências do mundo da moda. As grandes marcas, do mercado nacional e internacional, também estão ligadas ao crescimento econômico viabilizando rapidamente a vinda de suas marcas até nossa cidade.

Com a proposta de oferecer aos clientes produtos diferenciados com atendimento personalizado conforme as necessidades de cada um, a Club Samea assume um novo conceito com estilo próprio. Uma loja confortável e elegante com espaços elaborados e especialmente diferenciados para atender o homem e a mulher.

Para o público masculino, a Club Samea oferece uma diversidade de marcas e estilos da linha esportiva à social atendendo desde meninos de 4 anos, que gostam de se vestir como o pai, até homens maduros e autênticos.

Seguindo esta linha diferenciada, com as mulheres não é diferente, a Club Samea oferece as grifes mais cobiçadas do momento vestindo mulheres que buscam autenticidade e bom gosto para qualquer ocasião.
Av. Saldanha Marinho, 1484 – Bairro dos Alemães – Piracicaba. Telefone: (19) 3375.0000